Bom dia. A vontade de ficar mais um pouco na cama, era muita, mas a vontade de completar mais um treino , era maior, portanto por hoje esta pago. Bons treinos ❤️💪
Estou desanimada, preciso de perder baŕriga urgente. Qual o melhor treino? Alguem pode ajudar?
1o treino da semana 💪
Voltamos com força!💪 Boa semana a todas e bons treinos. Bjs😘
Foi hoje o meu primeiro treino!! Estou na luta!
Vontade nenhuma….😶🌫️😶🌫️😶🌫️😶🌫️ Mas o primeiro treino da semana, não faltou, pareço uma cascata, parece que quanto menos vontade tenho, mais me esforço, juro que sou uma pessoa normal, ou pelo menos tento 🤣🤣💪💪. Boa semana! Bons treinos 💪❤️
Helloo guerreiras. Treino feito contra todas as probabilidades! ⚡️ Depois de um dia imparável a organizar a casa, a vontade era só o banho, mas o compromisso falou mais alto. Troquei o cansaço pela energia do ar livre: treino no parque enquanto as miúdas brincavam, corridas juntas e contacto com a natureza. Fechei com alongamentos […]
Segunda semana iniciada, a luta continua. Arranjei uma fiel companheira, a barra, mesmo que improvisada, já somos inseparáveis 😀😀☑️🔝 bora lá 👍
BurnOn dia 1 feito com sucesso e este foi o resultado 💪🏼 muito difícil mas ninguém me mandou estar quase um ano parada… aguenta e não chora 😂 obrigada Vanessa, muito bom!
Hoje foi dia de Hidrobike para uma “recuperação ativa”… Sinto bem os meus músculos.







