Quem me vê a rir nem acredita que quase chorei 😂 treino de cardio feito. Bons treinos e boa semana
Treino feito, fiquei de rastos, mas sobrevive. 💪 Vamobora meninas, mais uma semana de mto trabalho, treinos superação e mta motivação Boa semana 💪
Primeiro treino da semana 💪
Olá a todos! Venho só aqui agradecer a inspiração que todas me dão. Nunca gostei de me exercitar no ginásio. Sempre pratiquei desportos em equipa então custava-me treinar assim. Comecei com os treinos em casa para me “ir mexendo” e quando me deparei com a ansiedade percebi que era muito mais do que me mexer, […]
Boa tarde Quarto treino da sema concluído. E perninhas arder. Bons treinos a todas
Oláa, dia de treino de glúteo e inferiores!! 🦵 A sentir os músculos rijinhos e a tremer!! 😅 Boa semana para todas!
Primeiro treino da semana concluído. Mesmo não podendo ir ao Gym por causa da greve, consegui fazer o treino por casa 💪🏻 Sig para o resto da semana…
Primeiro treino concluído… Bora lá ver se e desta que me rendo ao desporto de vez 🙂
Olá a todas 🥰 Finalmente 16 meses pos parto voltei ao exercicio!! Melhorar todos os dias pra voltar ao que era 💪🏼
Boas minhas lindas e guerreiras 🥰❤️💪 Segundouuuuuu com um leg day que só assim faz sentido para mim 🍑🔥 Espero que todas estejam bemm e ativas para uma nova semaninha de luta por nós mesmas 😍 Beijinhos a todas e estamos juntas 😘😘😘











