Inês Branco

Olá a todos! Venho só aqui agradecer a inspiração que todas me dão. Nunca gostei de me exercitar no ginásio. Sempre pratiquei desportos em equipa então custava-me treinar assim. Comecei com os treinos em casa para me “ir mexendo” e quando me deparei com a ansiedade percebi que era muito mais do que me mexer, […]