3/4 ✅ Gluteos 🔝💥
Mulheres lindas e guerreiras ❤️💪 Semana fechada como sempre sem falhas comigo mesma 🥰 Amo cada ves mais isto 😍 Beijinho a todas e seguimos firmes e juntas 😘😘😘🔥🔥💪💪💪🙏🙏
Boa tarde guerreiras Hoje consegui e vim logo fazer este maravilhoso treino de superiores ,esta pagoooo 🏋♀️💪 as asas abanam mesmo parada 😄🤣🤣🤣 Bons treinos a todos
Bom dia, terceiro treino da semana feito. Hoje um pouco rota. 😊
Bom dia. Hoje nao houve treino. Mas amanha vai ter que ser!!! Bom treino para todas ❤️💪
Vamos devagar e com pausas para hidratação (dele) mas vamos …
Recomeçar os treinos custa tanto, andei meses a dizer “começo amanhã ” e era sempre em forma de desculpa… ontem foi o primeiro treino depois meses e claramente o meu corpo pede socorro 😅 mas vale tão a pena… já tinha saudades vossas meninas
Olá! Aderi ao programa ontem. Estou muito entusiasmada. Comecei por organizar as refeições ontem e hoje quero começar a treinar.
Treinaço feito. Sentada no chão e c os braços a tremer. A recuperar o fôlego. Agora banho e descansar. Siga meninas 💪 a semana ainda terminou
Boa noite, entrei hoje para o programa, ainda estou a conhecer a aplicação mas rapidamente quero começar os treinos











