Domingou miúdas giras!!! Treino de superiores feito! Preparar para mais uma semana!!! Bom domingo a todas ❤️🫶💪🏼😘
Meia maratona de Gaia… Objetivo atingido 10km – 57min
Bom dia meninas☺️está pago embora sem halteres so tinha garrafa de agua pequena lol mas voltarei a fazer com halteres,pois fora de casa dá nisto,mas o importante é fazer😉😘bons treinos,boraaa💪
OK 🙃 comecei o Cardio e ouvi a palavra coreografia…yupi tudo bem. Depois ouvi burpies, ok….nem vou começar. Acabei a aula sem folga, vermelha e até o cabelo pinga 😅😅 tens de ter calma Vanessa. Hoje até é domingo e tudo, já mereço um chocolate, posso?
Cc meninas,bom,espero que esta Azafama conte como treino😅,depois de um dia de trabalho, vim uma semanita até Aveiro,nem vos digo o circo pra chegar,entre Avião ,metro…sempre a correr ,carregada como uma lontra e a mãe de rastos🤣🤣 sem comboios,tivemos que vir de camioneta🫣,mas ver s amanhã concluo o meu ultimo treino da semana 😉,bons treinos […]
Se não conseguir fazer os treinos todos dentro dos 30 dias perco o acesso?
Para fechar bem a semana 💪 Agora siga aproveitar o fim de semana e descansar!
Aderi hoje ao programa da Vanessa, ainda não comecei o treino mas tou ansiosa 🙂🏋🏻♂️💪🏽
Bom dia! Sou nova por aqui, iniciei hoje o meu treino em casa e posso dizer que estou ko, mas venha o próximo 😅 Bons treinos!!
Primeira semana concluída 💪











