O primeiro está feito 😊
Depois de um treino de glúteos… Uma corrida de 5km em 33min 🥵 Ainda não atingi o objetivo de ser abaixo dos 30min, mas com calma vamos lá 💪
Hoje custou mesmo 🥵🥵🥵 Mas o resultado vai compensar 🙏
Nao perder o foco💪
Olá a todas. Hoje é o meu primeiro dia e ainda estou a organizar a lista de supermercado. ☺️ Tenho uma dúvida em relação ao pão fatiado. Só posso comprar uma das opções dispostas no plano? Caso possa comprar pão multicereais (marca branca), quais são os indicadores a que devo estar atenta?
Treinão já foi feito 💪🦋✅ Beijocas e seguimos firmes e juntasssssss 😘😘😘
Boa tarde. Comecei hoje. Tenho algumas perguntas: posso comer sempre sopa ao almoço e ao jantar? Posso comer fruta a seguir a essas refeições? Posso beber café a seguir? Muito obrigada
Bom dia a todas. Iniciei hoje o treino e a nutrição. Em relação aos treinos fiz o 1 treino. Sei que são 23 aulas. Faço de seguida os treinos? Cada dia faço 1? Obrigada
Bom dia, nova por aqui. Fiz hoje o primeiro treino vamos ver como vão ser os próximos 💪🏽
Treino de superiores terminado… Vamos a 10 minutinhos de cardio antes de começar o dia de trabalho 💪









