Só comecei hoje o plano 2, que tareia foi esta meu deus. Mas depois sabe bem 💪 Estive parada a ouvir o corpo mas hoje já tive de vir😍 Bons treinos a todas
Quando o treinão de pernas te deixa assim 🤩 Custa? Ai não que não custa… mas será que há sensação melhor que esta no final?!?! Duvido!! Por mais duro e difícil que seja a caminhada, no final vale sempre a pena! “ the best views come after the hardest climbs” Boa quarta feira meninas 🫶❤️😘
Bom dia meninas, hoje não estava com vontade mas obriguei me, custou ao início mas valeu apena 😁🥵. Bom treino para todas
Seguimos na rotina! 💪 Hoje foi dia de “descanso”, treino cardio jump e abs!
Bom diaaaaa guerreiras . Por aqui treinao de superiores 💪💪 Boa quarta feira ❤️🤩
Treinão matador já está feito 🦵🏻🔥✅ Seguimos firmes mulheres lindas e guerreiras 💪😘
Treino de perna + 15min cardio Done! Treinos da semana concluidos á quarta , novamente porque nos restantes dias dificilmente conseguiria treinar 👌 Para a semana iniciamos o plano 3 🔥🔥 estou muito orgulhosa de mim, sobretudo pela consistência.
Primeiro treino concluído. 💪🏻 É, sem dúvida, uma experiência infinitamente melhor e mais recompensadora treinar com um plano de treino criado especialmente para ti do que andar perdida no ginásio a tentar perceber quais exercícios deves executar. ❤️
Bom dia com muito Power e Atitude🍀! Hoje tenho o meu terceiro treino e estou muito motivada e feliz!
Mais um treino feito 💪🏻 Obrigada pelo apoio !!!!











