Terminar o domingo com um treino 👍 A tentar manter o ritmo e a consistência 💪
Vamos lá começar um novo mês…. A adorar as mudanças
Alôô meninas!!☺️ Tenho 21 anos e este ano quis começar focada e determinada a cumprir os meus objetivos. Treinar tem-me ajudado imenso e sinto-me cada vez mais concentrada. Mesmo quando tudo parece difícil , lembrar-me do porquê de não desistir faz toda a diferença. 💪✨ Vamos continuar juntas!
Boa tarde. Início amanhã os treinos, não tenho halteres, não sei bem como fazer os exercícios. Quais são os kilos? E na substituição do step o que me aconselham? Obrigada
Aderi e estou a amar. Confesso que achei que seria mais fácil…. 🤣 Estou em processo de deixar de fumar e não ganhar mais peso do que o que já ganhei. Obrigado pelo incentivo em cada treino. ❤️
Olá a todas! Boa tarde 😊 Acabei de aderir ao programa, um pouco por impulso, mas entusiasmada para começar 🤩 ainda estou a explorar a aplicação, espero contar com a vossa ajuda 🤗 beijinhos
Para primeiro dia, tirei somente uns exercícios de mobilidade e fiz uma ligeira corrida. Terça iniciarei o primeiro treino.🙏☺️ 💪
E mais um treininho feito! Superiores…. Os meus favoritos 😍 Agora vamos aproveitar o domingo e este sol que nós veio visitar 🤩 Bom domingo a todas!! P.s. mais um mês que se inicia… e eu vou continuar a fazer parte desta família ❤️
Depois de um treino de braços feito… Estou mesmo a sentir o pensamento do dia “hoje pode doer, mas amanhã será a tua força” 💪💪
Hoje o meu treino foi diferente foi uma caminhada a beira mar para aliviar a cabeça e aproveitar o sol…. bons treinos e bom domingo








