Bom dia meninas! 3/3 feito🔥🦵
Último da semana concluído. Estou de rastos mas sabe muitoooo bem. 🥰
2° dia e mais 2 treinos completos. É manter o ritmo. Energia total para enfrentar o dia de trabalho!!!! Adoro!!!
Feito 💪não sei se aconteceu com alguma de vocês, mas desde que comecei o programa que o peso aumentou ligeiramente e perdi 3 cm de volume! Eu queria tanto afinar a silhueta para o casamento 😅 Um bom dia para todas✨️
Mais um treino concluído… cardio no seu melhor 😏😏
Bom dia guerreiras mais um treininho completo….
Segundo treino, segundo dia: 5:00 às 5:35 🚀
Boa noite miúdas giras Hoje só queria partilhar convosco que estou a ficar viciada em treinar!😅 A sério, iniciei dia 15/01, faço as aulas guiadas 6x por semana e fico sempre ansiosa pela próxima. Continuo firme em treinar às 6h00 +/-, estava ansiosa por estrear a minha barra e no burn on 2 a Vanessa […]
Em dia ✅✅✅ !! Vanessa este vídeo não sou capaz de abrir todo o programa da menos este vídeo 🙃
Olá, hoje foi o meu primeiro treino aqui, optei por aulas guiadas e estou a adorar.. estas aulas faço nos dias que não consigo ir ao ginásio para que me consigo mater sempre Activa, visto que o meu trabalho é muito parado.











