Hoje não consegui ir ao ginásio, então lembrei-me de vir à app e alterar o plano para aulas só para experimentar… arrependi-me um bocadinho desta ideia 🥵😂 mas no final até gostei 🤭
Boa tarde meninas 😀 2/5 💪
Boa tarde a todos ☺️ Hoje a vontade era tirar uma sesta, mas teve de ser 😅, 3/3 concluído com sucesso 💪🏾💪🏾
Treino gluteos check 💪🤩
Segundo treino de hoje foi treino20/23 Cardio intervalado!!! Em casa 🏠 ✅🔥🔥🔥🔥🔥🦵🏽💪🏼🍑 Meu Deus foi um Cardio bombástico 💣 💣🔥🔥🔥🔥🔥 queimou tudo!!!!😂😂😂😅😅😅 mas satisfeita de dever cumprido!!!💪🏼😉👏🏼👏🏼
Boa tarde meninas!!! Hoje tive direito a dois treinos em casa 🏠 🤩🤩 treino18/23 Abdominais!!!✅😉
Alô!! Tenho uma questão, se alguém puder ajudar. Para a toma de creatina, e quem já teve problema de rins, neste caso passagem de perda, é aconselhado? Tenho algum receio. Um dia mega maravilhoso para todas! 💪😘 Obrigada
Minhas lindonas 🥰 Mesmo meio aborrecida o treino foi feito 💪 Espero k todas estejam bemmm 😘😘
Olá meninas 🩷 hoje em jeito de desabafo! estou naquela coisa chamada TPM nem sei se é deste tempo incerto mas hoje não me apetecia mesmo nada treinar, mas fui e está feito até ao fim!! 💪🏻 mas sinto mesmo que dormia o dia todo (infelizmente não posso 😭), mas seguimos na luta. O treino […]
Boa tarde musas. Espero que estejam. Mais um treino feito, desta vez do DEMO mesmo.. Só vim treinar porque a Vanessa sabe onde eu moro 🤣 🤣 🤣 🤣 que treino foi este??? E logo hoje que não dão chuva estou como? A pingar 😳 Mas ESTÁ FEITO 💪 💪 💪 💪 SIGAAAA NO FOCO, […]











