Boa noite, musas 🔥 Espero que estejam bem. Por aqui treino de costas, ombros e braços feitos.. A asas já estão ok 🫣 😊 Bons treinos e beijinhos a todas vocês guerreiras, cada partilha vossa mais orgulho tenho nesta comunidade, todas a ficar lindas e amarem as mudanças, merecem 👏 👏 👏 👏 isso reflete […]
Hoje começamos de forma diferente! Estou morta🤪💪bjs a todas
Boas guerreiras ❤️ Espero k estejam todas bemmm e ativas 🥰💪 Segunda tem de ter Leg Day 🍑🔥 Beijoca grande a todas 😘😘
Bom dia , por aqui fizemos um treino de superiores porque não aguento as minhas pernas , no fim fui caminhar para a passadeira para alongar um bocado os músculos . 💪🏼
Uma semana,e já vejo diferença, é só o início do objetivo. Boa semana a todas
Boa tarde a todas .. nova por aqui .vou começar HJ o meu primeiro treino.. uma boa semana a todas . 💪
Já consigo ver progressos em mim, sinto me feliz e motivada (ainda mais) 🫶🏼
Segundou com perninhas a tremer 🦵😬
Boa tarde… Sou nova por cá e já comecei a semana com a primeira aula guiada, que sensação boa 🤪🤯
Boa tarde maravilhosas. 🥰 O primeiro treino da semana já está feito, foi feito logo de manhã bem cedinho. 💪🏻 Que seja uma semana de foco e determinação. Em busca da minha melhor versão. Beijinhos para todas boa semana e bons treinos 💕











