Boa tarde meninas eu ando desaparecida mas não desisti eu fui dar sangue ontem e não aconselham a fazer esforços durante dois dias mas amanha ja estoubde volta
Semana fechada com sucesso como sempre 🙏💪 Espero que todas estejam bem e ativas ❤️ Aproveitem o AMOR hoje e sempre 😍🥰 Beijinho a todas 😘😘😘
Treino concluído 👌
Sabadou com um cardiozinho e agora uma pequena caminhada lá fora antes do almoço 🌤️
Bom dia ☺️ (dizem que se não postarmos não temos resultados 🤭🤭) Pensei que só iria fazer três treinos por semana, mas consegui fazer 4treinos 💪🏾 manter o foco para descontrair o dia a dia Bons treinos a todas(os) e um Ótimo fim de semana 🏋️♀️
Registo de humor de como o exercício ajudou a manter a sanidade mental numa semana de mau tempo e outras desventuras. ☑️3 treinos + um dia de aula de funcional e Pilates feitos. Agora vamos lá abraçar o sol! Bom fim de semana!
Boa noite musas. Espero que estejam bem e cheias de garra, pois aqui só tem mulher de garra. A quem está nos sítios de calamidade espero que consigam estar bem, dentro dos possíveis e qualquer coisa já sabem. A todas bom fim de semana, está feito 💪 beijinhos e bons treinos.
Meninas, infelizmente não é um post bonito… Como lidar com a falta de constância? Iniciei mas acabei por parar uns dias e a verdade é que esses dias fazem semanas e ainda não retomei os treinos… Não é falta de tempo, não é falta de vontade porque sinto que quero mudar por mim e para […]
Terminamos a semana gostosas 🙌💪💪 objetivo cumprido com sucesso 🥰🥰🥰🥰 por aqui de fim de semana prolongado por isso desejo-vos um excelente fim de semana e bons treinos 😘😘😘
Ola a todas , hoje passo para o meu segundo mês e segundo planos . Muito contente . Tem sido desafiante mas com consistência vamos la 🔥🤘💪 bom fim de semana para todas











