Boa tarde maravilhosas. 🥰 O primeiro treino da semana já está feito, foi feito logo de manhã bem cedinho. 💪🏻 Que seja uma semana de foco e determinação. Em busca da minha melhor versão. Beijinhos para todas boa semana e bons treinos 💕
Treininho feito para começar bem a semana! 💪 Boa semana para todas!
Bom dia meninas!!! Começar a segunda feira com treino de glúteos é dose!!! Mas este treino 16/23 é que foi!!! 🍑🔥🔥🔥🔥 😂😂😅😉
Bom dia meninas 🩷 espero que estejam todas bem ☺️ por aqui continuamos consistentes e começamos a semana com um bruto de um treino de gluteo que até com o cabelo fiquei todo molhado, mas fiz até ao fim 💪🏻 inclusive é um treino tão bem que só na ativação já se nota o pump […]
Bom Diaaaa a toda a Comunidade. Meu primeiro dia por aqui 🍀 Iniciei com o pequeno almoço. Estou com 87kgs, treino normalmente 3/4x por semana, ginásio e em casa. Estamos juntos nesta luta. O meu objectivo é chegar à casa dos 75kgs e tonificar este corpinho. O vocês? Beijoka 💪
Bom dia a todas… Sou nova por aqui 🙌🏻💪🏻 vou começar hoje os treinos Agora sim começar 2026 💪🏻 Bons treinos a todas
O primeiro da semana já está feito 💪🏻 Boa semana para todas
Depois de mais de 2 semanas sem treinar devido aos estragos do ciclone Kristin, hoje foi dia de voltar ao ginásio com o plano da VS Fit 💪 não fiz tudo na melhor forma nem com a melhor carga, mas devagarinho vou encontrar o meu ritmo outra vez! Boa semana para todas, e coragem para […]
A começar semana da melhor maneira, quem mais?? Bom carnaval 🎊🎊
Bommmm dia … Porque aqui tivemos uma semana parada a recuperar de uma gripe q me tirou o PIU. Mas voltamos ,,, Por aqui o 1 da semana está feito . Um desabafo uma semana parada parece q estive um ano … socorro o que me custou 😜











