Primeiro treininho do programa feito em casa! O escritório virou mini uma espécie de ginásio! 😄 Eu já não treinava NADA há 1ano, morri um pouco 🫡 Mas siga que amanhã há mais 💪🔥
Bom dia maravilhosas 🥰 Ontem não consegui treinar, estava com uma dor de cabeça horrível que até tonturas tinha 🫣, mas hoje já de volta a carga. ☺️ Com um treino de superiores e uma corrida de 30min na passadeira 💪🏻 Fica a faltar um treino para completar a minha semana. Vamo qui vamo 😘
Bom dia meninas!!!😊 treino1 em casa concluído✅ 😉💪🏼. Venha o próximo…
Hoje recomecei os 30 minutos diários de exercício a que me propus há meses. Fica aqui o compromisso de continuar amanhã. 💥
3 da semana feito. Apostei fazer 4 por semana o resto que vier é extra. Vamos lá a mais um dia, desta mãe a tempo inteiro e empreendedora. Quando dizem que não conseguem ou que não tem tempo, eu mostro que somos sempre capazes 💪🏻
Treino de superiores feito 💪.
Treininho em casa de manha de tarde no ginásio… esta feito amanha e outro dia..
Não desanimem mulherada 💪💪💪 hoje ok ✔️✔️✔️ vamos ao último amanhã e depois descansar com a sensação de dever cumprido 🥰🥰 aqui a lutar pelo corpinho bonito e saudável ❤️
Boa noite musas. 🌹 Espero que estejam bem. Aqui uma gastrite, mas mal uma pessoa se apanha “bem” treina- se logo e logo o que? Abdominais. E que bem me soube. 💪 Beijinhos e bons treinos 😘😘
Oi meninas já cá canta 4°treino da semana 💪Full Body feito arde 🥵 mas é sensação boa…agora bora para mais 30 min de bike ainda restou forças❤️.Vanessa é a minha segunda semana e estou adorar❤️











