Mais um treino 3/4 A Força continua. Estou a adorar os treinos e ja vejo resultados. Namorado sempre a dar apoio 🥰🤘
Este Core foi fogo. Seguimos juntas 🥰
Bom dia guerreiras….. Penúltimo treino na semana , por aqui já está garantido 💪💪 Seguimos fortes p terminar a semana com SUCESSO . E isso só depende de nós próprios 😘😘 Não deixem que a preguiça , obstáculos vos limite … lutem contra eles por mais difícil que seja , NÃO DESISTEM DE VOCÊS LEST […]
Bom dia bom diaaaaa 🏋️♀️☺️ Mais um para a mesa do lado sff! E estamos quase a concluir o primeiro nível. 💪🤞 Agora vamos vender carros, que eles não se vendem sozinhos.😊😄 Beijinhos a todas as guerreiras.
Bom dia guerreiras mais um treino pronto…. agora prerar para enfrentar um dia de trabalho…. boa quinta feira a todas e bons treinos
Treininho de hoje feito 💪
Boa noite 💪sou iniciante vou no meu 8°treino🤩 a cumprir os 5 treinos por semana a sentir me motivada de treino para treino, hoje já dói mas vamos nisso💪💪ainda resta forças para fazer 30 min de bike só faltam 25🫣
Bora que já vamos a meio 🙌🙌🙌 hoje um belo treino de pernas 💪💪💪 sigaaa não paramos nem com a Kristin 😅💪💪
Espectáculo 💪 estou a adorar e a seguir as receitas de nutrição!!! 😜
Mais um grande treino! Full body é para matar uma pessoa😂😂😂😂. Força na verga meninas! Bjs💪💪💪💪












