Consegui completar o meu 12° treino 💪 começo a ficar orgulhosa 🥹 Ainda não consigo acompanhar 100%, mas cada vez melhor! Obrigada Vanessa ❤️
Iniciar a semana da melhor maneira 💪💪💪 eu demoro mais um bocadinho em cada desafio para me sentir preparada para o próximo 🙌 para a semana início o 3 🥰🥰 para quem pensou que não passava do primeiro 😅 !! Vamos ver se aguento o 3 🤭🤭🤭 muito duro muito duro 😂😂😂 vamos a isso […]
Hoje foi treino de superiores para começarmos bem a semana 💪🏻💪🏻
Cheguei até aqui. E começo a semana com este novo desafio. 4° mês de burnon com um novo teste. Boa semana a todas. A pouco e pouco vamos lá. Beijinhos meninas
Feito! Mais uma aulinha 💪
O treino de hoje está concluído e incluiu um novo acessório de fitness! 🫶🏼😂
Boa tarde, tive de parar de treinar por um tempo já ia no terceiro desafio mas quero voltar ao primeiro e começar do zero. Alguém sabe como fazer? Quando tento iniciar vai sempre para o último que comprei.
Ola meninas Hoje foi dia de pormos os rabiosques a arder. Acho q fiquei td a arder. Mas hj esta feito. 👍💪
Primeiro da semana , com companhia do meu namorado 💜🤘💪 Foco e força pa semana
1/3 está pago. Força meninas ✌️












