O corpo queria uma coisa 🏋️♀️ a cabeça queria outra 😴 então o treino de hoje foi meia de pijama, meia de roupa de treino 🤣 Aula de Quadricep do Shape Up – com as pernas a tremeeeer!!
Olá a todas 🥰, Tenho uma pergunta. Na semana em que estou de TPM mal consigo fazer desporto. Não porque tenho dores mas psicologicamente não ando bem. Fico sem energia, irritada, mais em baixo. O que me aconselham em relação ao desporto? Beijinhos a todas
Mais um cardio intervalado. O meu treino favorito 🔥🔥🔥 Mas mataaaaaaa 🥵🔥 Bons treinos meninas 🤍🤍
Boa tarde Primeira vez por aqui, primeiro treino concluído ✅️💪 Depois de uns bons meses parada e uns quilos a mais decidi que era hora de fazer alguma coisa por mim. Para já o lema é “um já é melhor que nenhum” 😁
Treino em dia com muito suor 🥵🍅🍅 Só já falta um dia 💪💪💪 Esforlar me para ir toda gostosa e cheia de auto estima para as canárias 🤣🤣 É possível sim é nós provamos isso todos os dias 🥰
Boa quinta feira!!! Treino superior… feito com sucesso ☺️ Obrigada a todas pelas vossas palavras, pela vossa força! Faz toda a diferença ter uma comunidade que nos apoia! Faz nos querer sempre voltar! Não falhar! Amanhã será dia de descanso! Já que vou estar fora todo o dia, uso o meu dia de descanso! Que […]
Treino de hoje feito 💪 Hoje decidi ir treinar à beira mar, o que seria para ser 5KM , acabaram por ser quase 13 🥵
Bom dia, bom diaaa 💪😊 Mais ausente da comunidade , mas 100% presente no treino 🏋️♀️ Bora lá…. Vamos todas com garra. Boa quinta-feira 🫶💪
Bom dia meninas…. Hoje acordei com um mau estar, tipo vontade de vomitar e então decidi que hoje não iria fazer o treino de burn on. Mas para também não ficar sem fazer nada, fiz um treino de abs…. Já aconteceu convosco??? Vanessa achas que há algum problema em fazer esta troca por 1 dia? […]
Olá meninas. Não tenho aparecido mas tenho os treinos em dia. Um beijinho a todas e força












