Ana Borges

Bom dia a todas!! Sou nova por aqui. Comecei há duas semanas, porque decidi que queria voltar a olhar para o espelho e gostar da imagem que via. Estou a adorar a metodologia de treino da Vanessa, bem como o plano alimentar, cheio de opções que nos permite variar imenso sem nos cansarmos. Contudo, ainda […]