Oi meninas eu voltei a treinar essa semana, fiquei quase 3 meses sem treinar , por motivos pessoais , mas posso dizer que os resultados que obtive, mesmo tendo ficado parada, ainda permanecem aqui. Agora é focar novamente. Vamos juntas
Bom dia malta…fiz hoje o test …1 treino …foi dureza. Só comi uma banana e fiquei com azia… A caminhada faz se caminhando…Bom fim de semana
Olá meninas! Esta semana portei me mal… Ainda não treinei um dia, vamos correr atrás do prejuízo Bom fim de semana 😘😘😘
Boa noite minhas queridas. Hj o treino ate foi antes do normal. Superiores, cruzes 🥵🥵🥵 ia feita p fazer os abdominais a seguir, quem disse que eu tinha força nos braços p apoiar me! 🤣 amanhã faço os abs’s no trabalho 😜. Agora descansar pq a semana ainda não acabou 😘 Bom fim de semana […]
Mais um treininho no ginásio. Bom fim‑de‑semana a todas e bons treinos.
Boa noite, entrei hoje e estou bastante perdida. Os treinos tenho de fazer quanto tempo depois de comer? Ou qual a melhor altura para os fazer? Estou muito perdida 😅
Seguimos firmes. Bom fim de semana meninas. Beijinhos
Depois de 2semanas parada com uma inflamaçao no ombro já sentia falta dos meus treinos…entao hoje pernas e gluteos com algumas alteraçoes para nao forçar as costas e ombro…😉
Mais um treininho 🫶🙏
Olá musas 🌷 Terminada a semana,com um full body ..daqueles ..Que deixa nos cheias de calor e a pingar neste dia frio 😁 Esta FEITO 💪🏻 Desejo a todas bons treinos e excelente fim de semana junto com descanso que esse também é preciso para o músculo crescer. Beijinhos 😘 😘 😘 😘 😘 E […]











