Bom dia mulheres guerreiras. A minha semana está terminada, esta semana pareceu me longa….com noites mal dormidas, muito cansaço, cheia de vontade de comer doces….mas somos mulheres, somos mesmo assim….bom fim de semana a todas
Bommm diaaaaa 🌷🌷🌷🌷 Espero que estejam bem 🩷🤎♥️ Desejo a todas uma 6f abençoada recheada de coisas boas e um fim de semana delicioso. Sem perder o foco 🏋️🍑 💪🏻 Beijoooooo!! Onde ??No coração ♥️ ♥️ ♥️ ♥️ ♥️ ♥️ ♥️ ♥️ ♥️ ♥️ ♥️ ♥️ ♥️ ♥️
Bom dia, alegria! ☀️ Para a primeira semana não está mau 😇😃 Mais um treino feito e eu aqui: cansada, estafada, mas com aquela sensação maravilhosa de dever cumprido. Seguimos fortes, porque se fosse para desistir, nem tínhamos saído da cama!😄💪
Bom dia maravilhosas. 3.º treino da semana completo. Esta semana está a ser difícil, os treinos estão a ser feitos mesmo na força do ódio 🫣 Só vocês mesmo para me inspirar. 🥰 Ainda faltam 2 para completar a semana 🙄 Vamo qui vamo
Bom dia guerreiras a esta hora da manha a fazer o meu treino abouvir a chuva a cair com tanta força la fora só dava vontade de voltar era para a cama… mas a vontade não me ganhou e treininho completo…. força guerreiras
Vamos a meio do treino!💪
Boa noite, comecei a fazer o plano do Fit Burn. Apesar de o achar super completo, tem bastantes exercícios, o que não me permite terminá-lo quase nunca diariamente, ainda que tenha cerca de 1h para treinar. Mas vou fazendo aquilo que consigo 💪💪
Despachadinha, está semana de manhã fico logo despachada 🫣 !! Temos que levar o treino como se fosse uma tarefa diária da nossa casa temos que fazer e pronto 🤣🤣🤣 Gostem que não gostem azar abaixa. 🤣🤣 Vanessa quais são as frutinhas menos calóricas ?? Falaste me para comer banana pequena não sabia que era […]
Não é terapia, mas é terapêutico! Começamos a semana com superiores porque as pernas ainda não tinham voltado ao corpo 😆 Hoje lá teve de ser … e com uma melhoria de 20 minutos na execução do plano da primeira vez que foi executado, na semana passada, para hoje! 😱
Bom dia guerreiras 🌷🫡 Siga no foco 💪🏻 Por aqui ainda a recuperar,ansiosa por recomeçar os treinos. Beijoooo nos vossos corações 😘 😘 😘 😘 😘 e espero que todas estejam bem 🏋️😘💪🏻🙌🏼












