Bom dia alegria… e já está feito mais um treininho e que bem que sabe…. ando toda dorida mas e uma dor que tem compensação e sabe tão bem… eu chamo de dor de dever realizado…. bons treinos e boa terça feira… 😘😘
Primeiro da semana feito! 💪
Dizem que treinar à segunda-feira vale pela semana toda 💪🏼🏋🏼♀️😅
Boa noite, meninas, vou deixar aqui o meu antes e depois. Desde que comecei com o programa da Vanessa, já perdi 7kg e nem há 2 meses estou com ela… Espero que consigamos chegar todas juntas ao nosso objetivo.
Boa tarde Feito o primeiro Uma excelente semana
Ai meu deus, o pêssego doi muito muito muito 😂 Mas tenho a dizer que adorei esta aula. Chegar ao fim do meu dia e saber que tenho aulinhas destas à minha espera dá-me tanta motivação 😀
Os bracinhos estão a pedir socorro mas valeuuuuuuu💪 Boa semana a todaaas🫶🫶
Não se nota que tendeu??? 🍅🍅🍅e como rendeu estou acabada 🤣 mas com o dever cumprido agora até vamos trabalhar com mais energia e com os gluteos a arder 🤣🤣 vamos a isto a mais um semana a dar tudo seja como seja 💪💪🤮 quando convencemos a mente já ganhamos 💪💪💪
Bom dia minhas amoras maisss lindas e guerreiras desta comunidade. Esta semana vai ser difícil vir fazer os treinos ,mas por culpa não minha mas sim por ter de estar hoje em jejum para fazer um exame e logo quase a seguir voltar a ficar em jejum novamente para o grande dia de amanhã ,vou […]
Bom dia guerreiras mais um treininho completo… boa semana













