Feito por hoje. Ainda dizem que treinar em casa não cansa. 🫶
Olá guerreiras Tenho andado meia afastada daqui, mas os treinos continuam 💪💪 Uma boa semana para todas e muitos treinos😜💪💪
Será que o smile explode de alegria quando chegar aos 30? Ou lança confettis? 😂😂😂 Bom domingo 💪🏼
Ao domingo também? Sim, também 😅💪🏽
O último da semana!! Bom domingo a todas ✨️🧡
Bom dia. Sessão ABS e agora caminhada ao ar livre. Bom Domingo
Vocês já estão um passo a frente! Já perceberam que o exercício físico é um bem valioso para todas nós! 💞 bom fim de semana 🫶🏾
A vontade, a determinacao e foco so depente de ti💪🎧
Boa tarde. Eram para ser só 5 treinos na semana, mas aproveitei que hoje o trabalho acabou mais cedo e fiz uma das aulas guiadas para experimentar ☺️
Vamos divas! Estamos vivas! Treino de hoje sem pressa, deu para fazer até mobilidade. Bom descanso e bons treinos!













