Já passou para Boa 😀 A ver se consigo ir mantendo a consistência novamente 🙏🏽que desleixei-me desde que tive de férias 👀
E seguimos no quarto treino. Hoje foi dia de Cardio tou só a pingar por todo o lado. Boa meninas. Continuamos juntas. Beijinhos
Demorou mas ficou feito 😅🥵
Com lanches destes é fácil manter o foco 🥰
Uma fase ocupada, disciplinada e determinada 💪💪❤️ Tão bom acabar a semana com as bolinhas todas a verde 💪😀 Finalmente está semana sem falta, e o merecido descanso , bom fim de semana a estás meninas guerreiras lutadoras 💪🔥
Boa tarde minhas amoras maravilhosas 🤩 Espero que todas se encontrem,de certeza que maior parte já lhe custa ou rir,ou subir escadas,ou lavar o cabelo ou só o fato de tossir 😂 este BURN on está TOP ..mesmo treinando certinho ,com este programa já volto a sentir as dores musculares,sinal que estamos no bom caminho. […]
Olá meninas, só para dizer que adorei o treino de Glúteos & Abdominais do Burn On. Foi puxadinho, como sempre, mas com aquela música fez-se ‘muito bem’ 😄
Oii oii meninas tudo bem??Hoje vamos mais um treininho superiores que odeio 😆mas tem ser feito.Vanessa este exercicio posso faser no banco sem estar so com omoplatas apoiadas??Estou tao dorida de ontdm treino gluteos🤔😂😂
Feito logo pela manhã ! Bora lá meninas !! 😄💪🏻✨️🧡
Olá beldades O treino de ontem deixou me quase morta. Mas feito,💪 Vou ser muito sincera c vcs e tb ja tinha falado com a Vanessa. Ja estava a ficar desmotivada, o treinar sozinha, as vezes é aborrecido. Apesar de fazer smp a ouvir música. Mas ja estava a desativar um pouco. Mas agora estou […]












