Bom dia. Corridinha na passadeira Bora lá acabar a semana
Quinta ok 😊😊😊 só já falta mais uma para acabar a semana em grande 💪💪💪 Vanessa tenho sentido dores no joelho e em cima do joelho principalmente quando me baixo e tenho que voltar a levantar no dia a dia será dores musculares ?
Boa noite maravilhosas 🤩 espero que estejam bem 💪🏻 Pensavam que não vinha hoje e com mais um post motivacional ??😍 Este faz também pensar e só diz verdades. Boa noite ,bons treinos e uma excelente sexta feira. Beijooooooo 😘😘😘😘
Vamos a mais um treino! Mesmo quando não apetece. Bjs a todas😘💪💪💪💪
Continuamos firmes meninas. Aguentem firmes hoje já é quinta-feira. 8/23 de burn on. Hoje foi uma aula de recuperação dinâmica, muito interessante 😄😄. Eu a pensar que era uma aula para alongar😁😁😁. Quem já fez esta aula? Beijinhos bons treinos
Hoje dia de cardio sem paragens para recuperar o fôlego 😌. Tão contente 😀
Mesmo sendo um dia não para mim , e não estava com vontade de fazer eu fiz mesmo contrariada . Mas no fim senti me melhor . E isso que importa 💪
Hoje escolhe acreditar 🥰 Ardeu, grutei, bufei mas mais um concluído 🤗🤗🤗
Bom dia maravilhosas. Só um desabafo que as más vão compreender 😄 Normalmente treinava sempre às 6h da manhã e é o meu horário favorito, no entanto nos últimos tempos o meu filho de 4anos não tem facilitado e se me levanto da cama ele parece que tem um chip que acorda logo. 🫣 Então […]
Semana concluída 💪 e cheia de energia!!













