Olá meninas. Full body hoje. Bons treinos e boa semana 🙂🙂🙂🙂
3o treino do Summer Fit Body 💪🏽
Primeiro treino da semana, sem sentir as pernas 😂 força aí meninas 💪💪
Olá olá o primeiro da semana feito 💪 iniciamos hoje o segundo mês do primeiro desafio de Extreme body&glutes não desistimos 💪💪💪💪 Tou a pensar fazer cardio aos fins de semana nos dias de descanso como não tenho no treino cardio imagino que seja cada programa diferente o que achas Vanessa? Mal não faz 😅
Boa tarde maravilhosas 🤩 Espero que estejam bem e que o fim de semana tenha sido bom. Por aqui feito o treino e finalizado a primeira parte ,agora siga sempre em frente ,pois desistir não faz parte. Beijo para todas 😘 😘 😘 😘 😘 😘 😘 bons treinos e boa semana,suad LINDONAS
Olá a todas 🙂 Dei início ao meu percurso hoje, cheia de força e motivação 💪😁 Já cumpri o meu primeiro treino, e fiquei morta 🤪 Ao ver o treino de amanhã, reparei que entre exercícios há por duas vezes, 2min de corrida/bicicleta/elíptica. Se não houver possibilidade por logística do ginásio (as salas ficam um […]
Bom dia meninas, a semana das aulas já começou e por aqui mais uma semana a começar os treinos. Tenho tido dificuldade em fazer o exercicio “Ativação das omoplatas com peso corporal” pois a mim os cotovelos não deslizam, mais alguém tem essa dificuldade? Como posso alterar ou fazer de maneira diferente de forma a […]
O primeiro da semana já está feito 💪bons treinos a todas 😘
Bom dia grupo 1° da semana feito 🍑
Bom dia guerreiras Depois de algum tempo off, voltei hoje com o primeiro treino flashburn done ✔️ Morriiii……😂😂 Mas com sentimento de dever cumprido Agora a caminho do trabalho morta mas feliz 💪💪









