Daniela Vieira

Olá olá o primeiro da semana feito 💪 iniciamos hoje o segundo mês do primeiro desafio de Extreme body&glutes não desistimos 💪💪💪💪 Tou a pensar fazer cardio aos fins de semana nos dias de descanso como não tenho no treino cardio imagino que seja cada programa diferente o que achas Vanessa? Mal não faz 😅

Irina Rosa

Olá a todas 🙂 Dei início ao meu percurso hoje, cheia de força e motivação 💪😁 Já cumpri o meu primeiro treino, e fiquei morta 🤪 Ao ver o treino de amanhã, reparei que entre exercícios há por duas vezes, 2min de corrida/bicicleta/elíptica. Se não houver possibilidade por logística do ginásio (as salas ficam um […]

Andreia Silva

Bom dia meninas, a semana das aulas já começou e por aqui mais uma semana a começar os treinos. Tenho tido dificuldade em fazer o exercicio “Ativação das omoplatas com peso corporal” pois a mim os cotovelos não deslizam, mais alguém tem essa dificuldade? Como posso alterar ou fazer de maneira diferente de forma a […]