Boa tarde 😊 A opção número 1 tem que ser iogurte grego natural magro ou pode ser uma opção normal de sabor?
Ola Vanessa queria saber o que achas desta maquina. Tem uma no meu ginásio queria experimentar mas nao sei se será uma perda de tempo ou uma aliada aos treinos
Boa tarde, Pensamento do dia adoro💗💪 Nao contes os dias, faz com que os dias contem 🤞 Nem mais Vanessa
Vamos ao último da semana!💪
A regra é clara faltou na semana paga no fim de semana ❤️❤️
Semana difícil mas fiz
Boa tarde, fiz a primeira semana de treinos, como agora sei qual tenho que fazer na próxima semana? Obrigada 😊
Quero saber quantos conseguiram fazer!! 👀💪
Boa tarde, Compromisso assumido Compromisso cumprido 🏋♀️🎧💪💗










