Bom dia, mulheres lindas. Hoje o meu treino foi a esta hora. Com filhos pequenos, se torna mais difícil treinar e nem temos horas para o fazer. O importante é fazer todos os dias, independentemente das horas ou do quanto o nosso dia é ocupado e, acima de tudo, nunca desistir. Bom sábado para vocês […]
Deixei de me pesar, Comecei a treinar a um ano a séria 5x por semana, no verão comecei a fazer caminhadas grandes, porque correr não é para mim. A consistência levou me ao bem estar. Sem pensar em emagrecer. A minha barriga dobrava em 3. Agora sentada ainda dobra em duas x🤣. A minha alimentação […]
Bom dia a todas! Mais uma semana de treinos concluída! Continuo a fazer o programa Férias Fitness para o meu corpo, aos poucos, ir saíndo do sedentarismo!! Bons treinos e bom fim de semana. 🙂
Semana terminada, com o regresso da rotina dos miúdos cá de casa. Tentar manter o objetivo dos treinos semanais
Mais um treino concluído! Amanhã a mais. Bjs a todas💪😘
Sim Vanessa a balança não mostra aliás hoje está me a vestir olhei me no espelho e senti me mais inchada mais gorda fui pesar e realmente pesava mais será normal? Estarei a fazer algo de errado? Vou tirar a foto da evolução a ver a diferença, porque está manhã fiquei super desmotivada 🥹
Quinta OK 💪✅ passo a passo chegamos lá com força de vontade obrigada Vanessa pelo ânimo todos os dias sem dúvida faz toda a diferença és incrível ❤️ Uma dúvida se meter a foto agora da evolução junto com a de início depois posso voltar a meter ? Da sempre essa opção?
Mais um dia de treino…
No sitio do costume!!! Bons treinos! “Não considerem, por favor, o outfit…..😁”
A minha semana de treino comecou a 4 feira e termina no domingo mas desistir nunca💪












