Ola querida tudo bem? 2 treino de sinto me atropelada por um camiao 🤣🤣 Mas é bom sinal deduzo q esteja a fazer bem os exercicios 😅🤍
3/5 complete 💪💪 + 20m passadeira Vamos lá guerreiras que a semana já vão a meio
Hoje foi dia de superiores. O que eu mais detestava passou a ser o meu preferido. Ajuda-me imenso a corrigir a postura e reduziu muito as dores que tinha na coluna. Claro levou tempo porque tudo se consegue com consciência por aqui. Beijo
Olá a todas! 😊 Vanessa, não tenho esta máquina no ginásio, será que posso fazer o mesmo exercício mas na leg extension sentada? A diferença é que esta máquina não tem a possibilidade de levantar tanto as pernas e não tenho aquela parte para apoiar o femoral. 🤔
Terceiro dia da semana concluído 💪💪💪 engraçado que quando ainda não treinei ao longo do dia sinto falta já da rotina até que não faça mas a meio do treino a morrer já penso devo estar louca quando penso em treinar vou morrer 🤣🤣🤣 mas depois fica a sensação de dever cumprido e sinto me […]
Estou de férias e não fico no sofá! Depois de adquirir o flash burn, tive direito ao plano para fazer nas férias… E aproveitei! Estou a amar. 💪💪💪
Bom dia mulheres lindas….mais um treino….estou a suar imenso mas estou super orgulhosa de mim. Cada vez gosto mais de treinar e de comer bem….cada dia gosto mais do que vejo ao espelho… obrigada
Bom d🌻a grupo Feitinhooo 🍑
🧘♀️ Planear = menos stress e mais equilíbrio! Com estes 3 passos consegues manter o foco e a leveza ao longo da semana 😍 E vocês? Em que dia da semana costumam organizar-se para não perderem o ritmo? Contem-me tudooooo 💞
Bom dia comunidade! Hoje realizei o primeiro treino na força do ódio. Depois de ter sido mãe, há nove meses atrás, estou hoje a começar uma nova era! Vamos com tudo 💪









