4° dia de treino! Hoje só foi possível à noite devido ao calor! Força a todas!!!
O terceiro da semana já está. Esta semana mais devagar porque a perna esquerda deu-me que fazer. Mas com calma , paciência e muito gelo vamos lá. Bons treinos meninas beijinhos e não desistam, juntas nos mesmo objetivo.
🔥 Hoje foi dia de ultrapassar limites! ✅ Full Body + Flex mob = 1 hora de evolução física e mental. 💪🧘♂️ Cada gota de suor é uma semente que plantamos para colher mais força, mobilidade e saúde no futuro. Não importa o ritmo, o importante é estar presente e dar o nosso melhor em […]
Que semana senhoras ❤️❤️❤️ Muitas calorias já se foram 🫡
Tem sido difícil conciliar trabalho + treinos de equitação com os treinos da Vanessa 😢 Mas ver os treinos que publicam aqui na comunidade deu-me uma força de vontade extra e aproveitei a hora de almoço para concluir mais um! Obrigada meninas!
Bom dia, semana terminada….com empenho e muito cansaço à mistura mas já está….para a semana há mais…. Bom feriado e fim de semana para todas
Bom dia ☺️ Feitinho 💪
12o dia 12o treino e cada vez mais orgulhosa de mim. Rotina de treino: ✔️ Rotina alimentar: ✔️ mas ainda a evoluir Rotina de sono: …. Esta é que está dificil mas aos poucos vou construindo a minha melhor versão 🥰 Boa noite meninas e bons treinos💪
Popor ca prosseguimos passo a passo com este compromisso diario💪 Sinto que era o que me estava a fazer falta, que se esta a tornar num vicio saudavel💗 Bora rumo ao bem estar fisico e mental💗🙏💪
Feito 🥵💪🏼











