Boa noite a todas. Hoje aderi ao Summer Fit body (sou nova por aqui). Já fui uma pessoa que treinava muito e tinha uma boa alimentação, mas de há dois anos para cá deixei de treinar e de cuidar da minha alimentação. Resultado: mais 10kg, que me causou colesterol um pouco alto e deixei de […]
Feito!!! 14o treino!🏋️ A minha cara é de quem ficou feliz pelo 14o treino mas também por ter acabado😂 que hj tudo doia, apre!! Para acabar a semana em grande💪 Bons treinos meninas e bom fim de semana⭐️
Olá meninas ontem esqueci me de vir partilhar o meu treino. 2 plano do Fit burn mais uma corridinha na passadeira.💪💪💪 Bom feriado a todas. Bjs
Treino do dia completo consegui mais um 💪🫣 Dia pós dia vai sendo mais fácil 💪
Bom dia. Hoje mais tarde, mas treino terminado 😉 Força e manter o foco.
Bom dia! Nom feriado! Feito 💪✅️
Boa noite miudas giras ☺️ Hoje o meu treino foi praticamente de terapia. Fones nos ouvidos no maximo e a ouvir rocada. A cabeça anda a mil estes dias, os sentimentos andam tds a flor da pele. Maldita TPM….😫 Aproveitem o fds grande, boas ferias e cuidado c este calor doido. Bom descanso meninas 😘
Alô colegas, por aqui mantemos o foco e resiliência, pois sem isso não há resultados. Bora continuar a caminhada. Estou super motivada, daí a partilha. 👊🏼 Vanessa estou a adorar desafiar me….
13o treino, ha quem diga que é o numero do azar mas so para ser do contra amanha faço o 14o… 😆 la porque é feriado não quer dizer que seja dia de folga! Bom feriado meninas e bons treinos💪
Olá olá hoje teve que ser caminhada as dores numa perna deu me trabalho e hoje aproveitei para meter gelo, mas amanhã continuamos e repomos o de hoje no sábado. O que importa é não parar, com o tempo fica mais fácil vamos meninas 💪












