Domingo também é dia… E a estrear um dos conjuntos novos que comprei em saldo na Sportzone. Um dia de cada vez rumo ao objetivo. Boa semana a todas
Primeira semana do Flashburn , amei amei amei… bora lá para a próxima 💪💪
Buenas tardes meninas. Semana concluída. Uma semana c a tpm a dar conta do sistema. Esta situação dos fogos, pq tenho a minha avo esta na aldeia( n chegou la o fogo) esta mm no meio do fogo da Lousã e de Arganil. E um sentimento de revolta e ao mm tempo de impotência. N […]
A tentar colocar a gata fit mas não é fácil 🤣 O meu hoje também já está feito 💪 ontem teve descanso hoje fomos com tudo 🔥🔥 continuem dia após dia a lutarem pela vossa melhor versão 😍
Boa tarde a todas. Hoje foi o meu primeiro treino. Não foi nada fácil, visto que, já não treino algum tempo. Entre náuseas, pernas a tremer e dificuldade em abrandar a respiração, lá consegui. Daqui a pouco vou fazer uma caminhada (acelerada) de 7km. Sobre a dieta, já iniciei ontem ao jantar. Desculpem estar a […]
Mais um treino concluído!💪 muita força minhas queridas. Bjs😘😘😘😘
Bom dia 🩷
Bom dia, Bem cedinho em modo ferias mas, bora ao treino de hoje💪 Cedo para nao atrapalhar a rotina familiar nem o treino💗













