Vamos a mais um treino!💪💪💪
Ola a todas, gostaria muito de agradecer a Vanessa, comecei a treinar por motivos de saude, nao sabia bem por aonde começar ate que encontrei esta aplicação na net e simplesmente estou a adorar comecei agora a segunda fase aumentei o treino de 3 para 4 pois estou adorar treinar e quando nao o faço […]
Custou 🥵 Mas foi 👊 Zero vontade de início mas satisfeita por ter feito!!
3a semana a meio já me arrependi não ter selecionado 4 treinos por semana. O corpo responde voltei a subir o peso que uso em vários exercícios. Estou curiosa para ver a 2a parte do plano mas ainda tenho que terminar esta semana e a próxima.
Mais um 🔥💪❤️🔥 estou adorar, resultado top com as minhas corridas de fim de tarde 😃💪❤️🔥 ♥️
Papinha boa para fica fote! Nada fácil ser consistente mas é um caminho super gratificante. Bom almoço
Olá. 2 vezes o thruster, será erro?
Eita semana tao estranha esta. Lá vinha eu treinar superiores toda contente, mas quando cheguei a barra estava ocupada 👀👀👀👀 (Fica entre nós mas aqui ha 5 barras, e eu nao me lembrei 😅) Então decidi treinar perna&gluteo 😵😵😵💫😵💫😵💫 (confesso que não sei o que se passou com o meu cérebro) Acontece que no circuito […]
3ª semana concluída com sucesso. Treinos e alimentação a seguirem o planeado – o que para mim é sem dúvida um orgulho. Rezando que na próxima semana já possa ver os 78kgs a aparecerem na balança. Seguimos firmes, com fé e foco 🔥💪🏼
Finalmente ganhei coragem e comecei, ja fiz o primeiro treino com o meu ajudante 🫣 Amanhã falo sobre as dores que ja estou a sentir 🤣😅 Fiz um pouco mais lento mas fiz, deixei o último exercício porque nao aguentava mais as dores nas pernocas! Bom dia a todas 🔥











