Soraia Sousa

Boa noite MARAVILHOSAS guerreiras, espero que estejam todas bem. Eu ontem não consegui vir ,passei noite horrível a seguir ao S.João ..apanhei gastroenterite…noite a tentar de tudo para estar bem mas nada ..fraqueza ,má disposição ..horrível ..Bem queria treinar ontem mas estava fraca ,hoje só pensava não posso voltar a falhar … Estive o dia […]