Mais um e termino a semana!! Parece que hoje vai estar um lindo dia de sol!!! 🌞🌞🌞 Boa quinta-feira para todas!! 🙏🏽🍀😘
Bom dia.. Feito 🙌🙌😘😘😘
Treino feito. Hj foi so dois grupos do abs. Amanha vai ser um dia mega hiper super corrido. Mas deixei o ultimo grupo de abs p amanha. E dps planos normais p concluir a semana. 🤭💪 Seguimos rijas e cada vez a ficar mais jeitosas. ☺️ Bom descanso meninas e ate amanhã 😘
Boa noite MARAVILHOSAS guerreiras, espero que estejam todas bem. Eu ontem não consegui vir ,passei noite horrível a seguir ao S.João ..apanhei gastroenterite…noite a tentar de tudo para estar bem mas nada ..fraqueza ,má disposição ..horrível ..Bem queria treinar ontem mas estava fraca ,hoje só pensava não posso voltar a falhar … Estive o dia […]
Epaaaaa tá a subir a bicha ! Já há uns tempos que não via este peso na prensa 🙏🏼😎
Olá meninas 😊 mais alguém como eu no momento do Russian twist Abdominal não ter equilíbrio para manter a posição? Eu bem tento mas não consigo, alguma dica ou alternativa? 🤔 Obrigada e bons treinos 😘
Mais um dia, mais um treino 💪🌞
Bom dia meninas! Depois de umas merecidas mini férias.. voltei à carga..aliás na segunda feira tinha voltado mas fiz um treino de Pump de 30m que não tinha mais tempo! E para que hoje não houvesse essas culpas ou desculpas, porque infelizmente o meu trabalho consome-me e esgosta-me imenso, hoje acordei bem cedo e fiz […]
Iato aos poucos vai!! Vamos lá mulheres 💪🏻💪🏻 🍀 vamos com tudo 😉
Bom dia, boa quarta-feira!! E bons treinos para todas!!! 🙏🏽🍀❤️











