Feito.. Perninhas que tremem 😜😜 Vanessa para quem vai de férias uma semana.. Não vai ter equipamento, nem gin, o que pode fazer, para não perder o ritmo do corpo?? Beijinhos
Terceiro treino desta semana . Bora lá cuidar de nós com amor . Se não fizermos por nosso bem estar , ninguém o vai fazer. Nós somos a nossa prioridade. Feliz quarta feira a todas estas maravilhosas 💞
Over And Done
Boa noite meninas a operação correu bem agora tenho que estar no mínimo 12 dias quetinha para não estragar e poder voltar aos meus treinos…. bons treinos guerreiras
“Acredita em ti e tudo será possível.” 💪💪💪 1° treino da semana! Vamos lá meninas mexer o esqueleto. Bjs a todas😘
Treino 2/5 💪💪
2⁰ treino da 3ª semana e seguimos fortes, a cumprir os objetivos. Confesso que esta semana está a ser cumprir na base da obrigação, mas está feito. Um dia de cada vez. Seguimos com fé e foco! 💪🏼
Panqueca de cacau ❤️❤️
Olá meninas maravilhosas ☺️ Por hoje está feito, foi duro mas já está 💪🏼 Amanhã se Deus quiser á mais 🙏🏼🍀 Só um aparte meninas, vocês não imaginam o difícil que foi tirar a foto no fim do treino a mão só a tremer 🤪🫣 Obrigada querida Vanessa por todo o apoio 🙏🏼
Acho que dá para perceber que amanhã não me mexo! 😂












