Treinar com o que se tem em casa 💪🦾
A questão é.. como vou fazer o 2 treino senão me mexo??!! 🤣🫣🤭
Treinaço 🚀💪💪 Bons treinos malta!
Bom dia guerreiras
Continuamos na luta 💪
Ah ok! Obrigada. Hoje primeiro treino!! 🏋️ mt bom
Tinha saído de uma relação péssima e abusiva quando “conheci” a Vanessa e perguntei a mim mesma porque não tentar reaprender a gostar de mim e não sentir que não era suficiente (era o que eu ouvia, entre outras coisas). Iniciei há cerca de 2 meses o plano body and glutes (repeti o primeiro desafio) […]
Bom dia.. Feito ..bracinhos a tremer kkkk bons treinos a todas 🙂
Bom dia, boa terça-feira!! Façam por vocês, por serem felizes e bem sucedidas! Há dias que custa mas, difícil não quer dizer impossível!! 🙏🏽🍀😘










