Vantagem de vir ao sábado às 7:30? Ginásio vazio! Bons treinos miúdas 💪🏽
Feito 😛😛 bom fim de semana
Minhas beldades. Passando so p dar um ola. Eu infelizmente e ainda bem( pq o trabalho foi mm mto) n consegui treinar. Estes dois últimos dias planeei as coisas de uma maneira e n deu certo. Sair do trabalho as 22:30 da noite, c as pernas inchadas( por estar tanto tempo a andar de um […]
Primeira semana concluída com sucesso.. Agora é dar descanso a estas perninhas para na próxima semana dar continuidade. 👊🥳
Hoje não correu tão bem,pernas muito doridas,muito cansaço ao final dum dia de trabalho duro!!Mas fiz o que consegui…um pouco frustrada mas amanhã corre melhor😔e por aí guerreiras???
Olá a todas, eu comecei esta semana e estou a adorar. Sempre treinei, em ginásio principalmente, mas estava saturada dos mesmos treinos. E apesar da consistência e dedicação nos treinos, os resultados não correspondiam. Acabei por perder o gosto. Agora com a aplicação, optei por treinar por casa na maioria, a diversidade dos exercícios está […]
Semana terminada com sucesso!💪💪💪 Bom fim de semana para todas!! Aproveitem!! 🙏🏽🍀😘
A ganhar mais confiança nas máquinas e em mim e a conseguir trabalhar mais perto da falha 🍑🦵🧠
Missão cumprida por hoje!!💪
Menos tempo mas mais rendimento. Não há desculpas. Bons treinos meninas. Resto de boa semana 🩷












