Concluída a primeira parte 🏋🏼♀️ 4 semanas que passaram a correr e sobretudo com consistência. 30m já faz maravilhas ☺️
Boa tarde gente linda 💓 Assim se treina a semana em grande 💪🏼 Foi difícil 🥵 Mas graças ao apoio da nossa Vanessa não desiste, obrigada por estares sempre aí 🙏🏼🍀 Resto de bom domingo para todas 😘
Bom dia 😎 Segundo plano do program fitburn concluído com sucesso e disciplina 💪💪 Corpo mudado: muito menos volume e alguns musculos que estavam omissos começam a fazer se notar de novo, o que me me deixa muito feliz e ainda mais motivada. Entro de ferias do trabalho tb, ainda nao sei se compro novo […]
Bom dia..Domingo a começar bem. 5 km já cá cantam nas pernocas. Bons treinos meninas🤍
Está feito 💪 Primeiro do programa ☺️
Dizem que se agachar que cresce, eu só preciso de tonificar.😊😂 Bons treinos, bom domingo. ❤️
Bom dia Como faço isto sem um ketelbell? Obrigada
1.º treino desde que pertenço a esta comunidade e programa ! Bom domingo 🙏🏼
Bom dia alegria treininho feito agora bora aproveitar o domingo… bjs guerreiras e bons treinos e bom domingo












