Susana Silva

Boa noite mulheres lindas e guerreiras. Tenho andado desaparecida mas os treinos estão em dia 💪 Uma vez que o desafio 2 do summerfit foi terminado às 3 lapadas, na última semana, decidi fazê-lo novamente pois não gosto de deixar nada mal feito para trás 😅 Seguimos cada dia mais fortes por dentro e por […]