Mais 5 treinos feitos semana concluída 💪🏻💪🏻💪🏻🔥🔥🔥🔥 bom final de semana a todas 🌼🌼🌼🌼🌼
Voltei. 🤍 Depois de uma perda profunda 🤍, depois de uma parte de mim ter partido. A 2 treinos do meu objetivo. Tive de reiniciar o programa. As vezes nem tudo depende de nós. Hoje foi dia de recomeçar
Falta um treino para acabar o primeiro mês 🎉🥂😈
Mais um treino feito ! O corpo já pede treino e a mente também. Esta segunda parte do plano é simplesmente espetacular. Sinto que o corpo todo trabalha e é uma satisfação ver que somos capazes de nos superar, de dia para dia. Obrigada, Vanessa, estou a adorar treinar! Força a toda comunidade 💪
Treino de hoje feito 🥵✅️💪🥰
Apesar de algumas limitações, continuamos em frente!! 💪💪
Segunda semana de treinos, falta 1 para concluir a semana.💪 Estou a adorar estes treinos🔥🔥🔥, já perdi volume e peso 🔥principalmente na barriga😉 😘
Semana de treinos concluída! 💪🏽 Este Plano 2 está qualquer coisa, Vanessa! 🥵 Super desafiante, super dinâmico, é mesmo bom de tão “terrível” 🤣
Bom dia meninas acabei de comprar um novo programa, já alguém experimentou? Tiveram bons resultados. Obrigada e um bom dia de treino para quem treinar hoje. Bom fim de semana
Bom dia, mais um, era uma “falsa magra “e finalmente consigo começar a encontrar alguns músculos 😊😇 e definição, estou no dia 15 iniciei com 65kl e perdi desde então 2.500kl …rumo a uma saúde saudável, resistente e estruturada.. Bons treinos a todas nesta reta final de semana 😍😍😍












