1 treino concluído da segunda fase treinos 💪💪
Treino concluído 👍 💪
Só hoje consegui começar o plano e AMEI o treino!! 🏋🏻♀️ Super entusiasmada e motivada com esta nova fase 💪🏼🍏
Boa tarde comunidade… Hoje não foi fácil e este maldito tempo não ajuda nada. Em modo of 4 dias devido a trabalho e hoje tive que compensar. Por isso tirei cargas aos exercícios e fiz ao meu ritmo, isto porque antes corri os meus 5 km. Teve que ser o meu corpo a pedir descanso […]
Treininho de hoje 🏋🏻♀️💪🏻
Vanessa, eu tenho uma dúvida, devo realizar o FlexFlow antes e depois de cada treino?
Só para partilhar que hoje só me apetecia chorar de tão contrariada que vim treinar. Passei o treino com a minha mente a chatear me e o meu estômago a rebentar mas ficou pago! Filho da mae !
Oi meninas, mais uma vez mostrando minha evolução com quase 2 meses completos de treino e dieta! Falta muito ainda, mas só de ter saído de onde eu estava já fico muito feliz e orgulhosa de mim. Vamos juntas, focadas!! 🤍🤍
Primeiro treino, feito na segunda feira. Hoje quarta feira, ainda não consigo descer os degraus. Creio que este programa não será o mais indicado para mim. Sim, eu sei que é normal os músculos doerem, mas não com esta intensidade.
Esta semana está a ser bem atípica 🫣🫣 Na 2 feira nao estava nos meus planos ir ao gym, mas sentia me tão bem que sai do trabalho, fui a casa, peguei no saco e arranquei 🚗🚗🚗. Para meu espanto estava pouca gente e deu para treinar muitooo 💪💪💪💪, o resultado foi o da foto🥰 […]











