Esta semana está a ser bem atípica 🫣🫣 Na 2 feira nao estava nos meus planos ir ao gym, mas sentia me tão bem que sai do trabalho, fui a casa, peguei no saco e arranquei 🚗🚗🚗. Para meu espanto estava pouca gente e deu para treinar muitooo 💪💪💪💪, o resultado foi o da foto🥰 […]
2º treino da semana feito! 💪
Segundo da semana (não publiquei o primeiro) feitos 🫣
Hoje não fui no ginásio, mas fiz em casa! E essa possibilidade facilita mto na vida corrida que temos! 💪🏼
2/4 treinos de musculação concluídos com sucesso. Esta semana e sobretudo o treino de hoje foi sobretudo mental. Tudo novo: exercícios novos, ritmos diferentes, usar máquinas e materiais do ginásio que nunca tinha usado em 4 anos cá… Mas temos de confiar no processo e em quem sabe (querida Vanessa). Seguimos com fé, esperando que […]
Bom dia bom dia, feito 👌😘😘😘
Desafio concluído. Venha o próximo
Bom dia turma!!! Não morri, na segunda foi de todo impossível treinar e ontem foi dia de caminhada, 13km, por isso não treinei! Mas inicio hoje e não paro fim de semana! 💪 Boa quarta-feira! 🙏🏽🍀😘
Bom dia alegria e mais um treininho concluido …. estou satisfeita dei o meu maximo… estes dias dei conta que andei a fazer este tempo todo para o caneco porque fazia sem apertar os mosculos…. ando mesmo a dormir… ontem e hoje ja comecei apertar… sou mesmo dahhhh… bjs e bons treinos força guerreiras
Primeiro dia por aquí 😀 e o treino foi de glúteos 🍑 Muito entusiasmada com esta minha nova rotina de treinos ☺️💪🏼












