Ainda me senti com energia para ir correr um bocadinho. Não estou no meu melhor. Mas soube bem 💪🏼🫶🏻
Estafada🥵 Que treino o de hoje 💪
1º da 3ª semana concluído 💪🏼 Ontem sentia-me um pouco em baixo e não deu para treinar. Mas hoje já voltei à carga.
Boa noite MARAVILHOSAS 🤩 ,🌷 Hoje foi dia de treinar a pança 😱🤣🤣 haver se fico igual à nossa PT Vanessa, ela é o meu foco 😁 ficar toda tonificada 💪🏻 já viram bem aquela barriga 🥰 quero treinar para ficar igual 💪🏻 Espero que tenham tido um feriado excelente, foi nosso dia Portugal 🇵🇹 […]
Olá bom feriado ☺️. Mais um treino feito. Jasus haja pai 😅😅 Bjinhos
Hoje é feriado, mais tempo para treinar 😅. Corrida de manhã treino de força à tarde. Vamos continuar, sem esforço não há resultados 💪
Boa tarde minha lindas 💕 Mais um exercício concluído com muito sofrimento,mas no fim vale sempre a pena 💪🏼🍀 😘
Hoje foi dia de uma corrida apenas 6km estou no plano a pouco mais de um mês…. À espera que o esforço me traga resultados…. 💪🏼
Início hoje esta jornada. Espero que vá de encontro aos meus objetivos. Ainda não comecei com nenhum treino, mas corri 2,5km (o que deu) logo de manhã pela fresca. Vou dedicar-me para conseguir superar os meus objetivos. Bom treino para todas 💪🏼🏃🏼♀️🌞
Sem esforço não há recompensa 🔥 Hoje seria daqueles dias que não faria nada, mas venci a preguiça e…corri os 5kms mais rápidos dos último meses 👌🏼 Seguimos juntos!












