Feito o de hoje 🏋🏼♀️
Não é o tipo de publicações que gosto de fazer, mas pode ser útil para alguém que esteja do outro lado. Aos 22 anos tive cancro do colo do útero, aos 28 fui submetida a uma colectomia total (retirei o intestino), aos 32 durante uma gravidez muito desejada e difícil de alcançar, novo diagnóstico de […]
Mais um treino concluído! Que sensação de boa do dever cumprido! Após várias tentativas de perder peso após ter tido um cancro e ser mãe, vamos ver se desta vez mantenho o foco. Obrigada a todas pela motivação. 💪🫶🏻
Primeiro começas com um garrafãozito…um mês desta nova paixão
Hoje fiz o primeiro treino! Adorei!!! Que este seja o primeiro de muitos para conseguir atingir o meu primeiro objetivo! ☺️
Já que estamos na partilha de almoços, cá vai o meu de hoje ❤️🔥
Boa tarde! Dois treinos feitos nesta semana e muito motivada para avançar rumo ao meu objetivo
Mais um dia ❤️💪













