Acabei de aderir ao programa. 💪🏽
Aderir hoje o programa e já fiz o primeiro treino 😀
Boa tarde, aderi há pouco ao programa e estou ansiosa por chegar a casa e fazer o primeiro treino. 😊
Bom dia ☺️ primeiro treino feito 🤩
Bom dia,será que me poderiam fazer sugestão marcas de bandas elásticas. Tenho umas mas são péssimas. Muito obrigada. Bom treino a todas/os.🌸
Bom dia meninas! Seguimos com aspeto de derrotada por fora depois de um treino da Vanessa 🤭 E por dentro com um sentimento de mais uma missão cumprida com sucesso e motivação 💪🏻 Bom dim de semana a todas 🌸
Olá pessoal instalei a app e ontem foi o meu primeiro treino estou toda partida não sei como vou fazer hoje mas vou porque finalmente estou motivada em mudar 💪 são anos e anos com um corpo que não evolui tenho muita dificuldade em ganhar peso mas acredito que isso vai mudar 🙏💪
Bom dia!! 🌻 Já instalei a app há uma semana e ainda não comecei 🤦🏻♀️ Anda a faltar aqui alguma motivação! Estou a planear hoje …. Vamos ver 💪🏻
Bom dia guerreiras estou ko mas realizada mais um treino concluido… grata a mim pelo esforço que tenho tido e todas voces pela força que teem dado…
Olá malta, vou iniciar amanhã confesso que estou mega ansiosa, vai ser desafiante pois tenho uma bebé de 3 meses 😃🙏





