Primeiro treino feito. Iniciamos hoje o programa! Motivação e boa energia é o que se procura por aqui!! Bom feriado a todas!!
Feriado como temos mais tempo, fazemos o summer fitbody e 25mins de passadeira. Bora lá que tenho um vestido de noiva para vestir em Junho! Bom feriado e bons treinos a todas!
Bom dia meninas. Sou nova por aqui, estou entusiasmada com o Fit summer. Espero, finalmente, conseguir sentir me bem de bikini. Bom feriado a todas
Peso, banda e um glúteo a tremer 🔥 bom feriado a todas!!
Bom dia meninas lindas! Nova por aqui, e animada! Vamos conseguir 💪💪💪💪
Bom dia. Primeiros treinos concluídos com sucesso. Mobilidade e treino 1 no ginásio. Depois de uma interrupção de quase 2 meses, a minha auto imune (sarcoidose pulmonar) deu sinal de que precisava voltar. Já só quero o de amanhã 😉
Treino concluído +30m de corrida constante 💪💪💪 Done ✔️🤭
Bom dia alegria mais um treino feito com mais uma serie de quase todos os exercícios excepto do circuito…. bom feriado
Boa noite 🌷 Nova por aqui,acabei de aderir. Começar o mês, no foco 💪🏻









