Cristina Rato

Boa tarde, Estou com o plano desde a semana passada e estou muito satisfeita com tudo, tanto o plano de treino como de nutrição são excelentes, não passo fome e já vejo resultados positivos na balança e nas medidas 🙂 A fotografia é da lasanha fit, opção de hoje, estava excelente! Obrigada Vanessa pelo excelente […]

Nina Santos

Boa tarde. Comecei a treinar novamente, 4°treino hoje, body and glutes. Após ter tido um bebé, e querer compor maneiras este corpo, fazer algo por mim e espero que seja este ano que consiga fazer o mês até ao fim 🥹. Motivação da Vanessa não falta, és uma força da natureza adoro ver os teus […]