Olá a todos! A querer iniciar uma nova fase! Rotina sem ser só de corrida e acabar com fome emocional que teima em não ir embora !!!
Segundouuu 🤡
Bom dia🫡🥰🙏🙏Ótimos treinos meninas, o meu de hoje já está pago com muito suor.🔥💪💪 10 dias treinando sem falhar
Bom dia caras lindas acabado mais um treino… e muito despentiada
Quem falou q treinar em casa é fácil ? A malta aqui em casa td a jogar e euzinha, bora fazer o abs. So fiz os 3 treinos. Pq achei q um era pouco 🤣 Cansada, suada mas acima de td feliz por n conseguir parar e pq sem luta n ha resultados. 💪☺️ determinação, […]
Depois de alguns adiamentos..hoje foi o dia! E que bom que foi. Obrigado a todas pelas partilhas, que muito ajudam para a vontade crescer😊
A tentar construir o meu foco e consistência ❤️
O último da semana. Bora meninas. Força a todas. Beijinhos bom resto de fim de semana
Último da semana! 💪 Motivação máxima, resultados a aparecer! Bom domingo a todas! 😘











