Faço treinos em casa. Mas hoje vi dar uma voltinha como tinha mais tempo. O mesmo treino com pesos mais pesados😅
1• dia da 6°, e última semana do primeiro desafio!!! Sigo feliz sem falhar um único dia!!! Obrigada Vanessa, Obrigada meninas!!! Bom domingo!
Quem aí tbm treina no domingo. Hoje foi dia de pernas Dica pra quem tem dificuldade de seguir os treinos no telemóvel. Passe todos os treinos para o papel , garanto que vão conseguir fazer mais fácil e mais rápido. Espero que ajude vcs que assim como eu tbm têm essa dificuldade.💪💪🔥🔥🥰
Bom dia comunidade 😀 A minha manhã 🔝💪 Começou agora a chover 😜 Bom descanso
Que tareia dominical 🤣🤣🤣 Julgo que no circuito final o corpo já ia em piloto automático na frente e eu a tentar chegar até ele 😅😅 Ansiosa para ver a segunda parte do desafio… só mais dois treinos e chego lá 🤗🤗🤗 Bom fim de semana a todas e bom descanso 😘😘
Mais uma semana concluída. E treino noturno 💪 amanhã ha mais . Bom descanso meninas e um domingo super .
E é neste estado que se termina uma semana de treinos, descabelada, a pingar suor mas feliz 🥰 Voltamos para a semana ainda mais fortes 💪 Bom descanso 🙂
Mais uma semana concluída com sucesso😀. Bom fim de semana a todas.
Feito! 💪
Bom dia 🌸 qual a diferença entre fazer em cima do step, e fazer no chão? Alguém me sabe explicar? ☺️ Obrigada












