Quinta concluída com sucesso, bora lá meninas um leão por dia , todas focadas no objetivo. Ótimo dia pra todas 🥰😘😘
Bom dia ❤️ ontem e quarta foi dia de treino. Sábado há mais! Hoje continuamos a comer saudavel! Panquecas de farinha de aveia simples, fruta e café ❤️
Começando hoje o desafio.. meu corpo atual está assim. Vamos no foco 🎯🎯
Bons dias Guerreiras 🌞 Só para dizer que o treino que devia ter feito ontem já está feito 😜 agora vou dormir para ver se quando acordar consigo fazer o de hoje também 💪 desejo-vos um excelente dia 🫂🍀
Bom dia! Feito por hoje ✔️
Quase meia noite e mais um treino feito 💪 Na base da raiva, com dor de cabeça mas fui mesmo assim. Se apetecia? Não Se era mais fácil dar 1 desculpa? Era. Mas eu tenho um compromisso comigo ao qual não posso falhar. E sabem que mais, a dor de cabeça diminuiu 🙂
Oi meninas ❤️ ando a falhar 😕hoje é ontem não fiz treininho devido a cansaço e preguiça . Mas amanhã vou compensar
A recuperar o folega. Acho q amanhã n ando, tenho as pernas tipo gelatina 🤣. Força meninas amanhã é quinta feira e dia de treino. 💪😘 Bom descanso
Dia de superiores, com aumento de carga na press chest com halters 🤗 a adorar este plano!
Olá! Comecei hoje o plano de treino 💪🏼 foi puxado, mas consegui dentro do possível 😅











