Primeiro treino de muitos , ansiosa por ver os resultados com esforço 🥰
Ontem adormeci e não consegui treinar, mas como boa menina que sou acordei cedo para treinar 💪 E que saudades tinha de treinar assim cedo. Rende mais e o dia corre melhor 😀 Bons treinos 💪🔥
Primeiro treino de um novo desafio. Perninhas e bumbum. La vamos nós p mais um mês. De suar mto 🥵 e de sentir o corpo td a tremer 💪 Sempre a pensar no próximo treino 💪🤣 Bora la meninas, aqui n se desiste, só se evolui. 💪😊
Vou iniciar amanhã 🙏
Na luta!!!! Tem sido dias duros mas tentando não desistir💪
Boa noite a todas. Amanhã também vou começar os treinos. Espero ajuda e motivação de todas. 😊 bons treinos
Boa noite. Também vou começar amanhã! 💪🏻
Meti um alarme para ir ao meu 2o dia de treino amanhã às 7h da manhã 😅 estou super motivada! O treino de hoje deu cabo de mim mas adorei!! Há muito tempo que não gostava de um plano de treino tão bom. E os meus lanches de corn flakes então são do melhor 🥰 […]
Olaaa!! Vou começar amanhã!! 🤞Vamos ver se é desta que não desisto 😅🤣
Começo o programa amanhã ou desisto já? 😅 que meeeedo de não conseguir. Mas vocês são uma inspiração 💪





