E, a continuação do treino! 💪💪💪
Já só falta um esta semana! Bom sábado, maltinha!!!
E vamos para o último desafio já próxima semana 💪🏻 Vanessa o que vem a seguir?
🥳🥳🥳🥳💪💪💪💪
Treino concluído da semana 💪🎊4* por semana . Super orgulhosa de mim mesma ❤️ treino nocturno hoje
Semana 4 ….. 1o desafio concluído!!! Sem querer ser muito entusiasta… parece.me que já HABEMUS “rabo, coxas e bracitos”…. Bons treinos a todas!!! Bom fim de semana!!!
Hoje não estou de bom humor 😮💨 falta de descanso e stress 😔 fiz o treino em modo “neutro” mas não consegui terminar…. muita força para todas Guerreiras 🫂
Mais uma semana concluída 4/4 ✅ Acabar o treino a comer salame é um óptimo incentivo que o ginásio dá! 😂 A parte do treino não tenho problema nenhum, mas a da dieta…! 😅
Semana concluída! 💪🏼🙃 ( Quando já nos sentimos mais confiantes )
Boa tarde, Comecei os treinos na terça e eu hoje não consigo nem descer escadas, estou cheia de dores. Hoje não vou conseguir treinar. Alguém que me ajude a como deixar de ter estas dores horríveis? Bjs obrigada












